Hoje é aniversário da minha prima Mônica, uma das muitas escorpianas na minha vida! FELIZ ANIVERSÁRIO MÔNICA!!!!!
Isto me lembra que faço aniversário daqui há um mês! Quando eu era criança pensava: porque minha tia não deixou a Mônica nascer no dia do meu aniversário? Era só esperar mais um pouquinho! Coisas de criança!

Dia 17 de dezembro, signo de sagitário.
Isto, hoje, não tem mais tanta importância pra mim, mais na adolescencia era crucial saber o signo solar, luar, ascendente e chinês. Aindo os sei. Signo solar: Sagitário, elemento: fogo; ascendente: áries (também fogo); lua em gêmeos (ar) e horoscopo chinês: coelho.
Reconheço em mim a impetuosidade e desejo de liberdade de sagitário não exclusivos de sagitário mais próprio dos signos de fogo. Mais ultimamente tenho vivido a passividade e a renuncia do signo do coelho.
Acho que preciso pôr mais ânimo no meu dia-a-dia. Acho que devo voltar ao fogo do sagitário mais como me encontro no meu inferno astral vou meditar sobre as novas atitudes.

Os 12 Signos http://www.isabelmueller.com.br/signos.html

4 Comentários:

maria-joão disse...

É isso mesmo. O dia a dia é para ser vivido... com ânimo!

Patricia Manuela disse...

Ola amiga, antes de mais lhe kero agradecer por sua visita e suas palavras em meu blog, adoro sua visita e suas palavras.Tb kero aproveitar para lhe deixar uma msg de amizade espero ke goste, Beijos.

Só passei para saber ... da sua saúde esperando sempre que esteja bem,
da sua casa rezando para que esteja em Paz, da sua família esperando que esteja em harmonia, de seu trabalho desejando um enorme progresso, dos seus problemas mais bobos almejando uma solução, das suas finanças aspirando que você prospere, da sua vida sentimental torcendo para que tenha um amor, das suas preocupações pedindo a DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara que perceba que estou sempre aqui, se sente em total abandono quero que encontre apoio na FÉ, Só passei para te desejar Bom dia... Boa tarde... Boa noite....
E para que saiba que estará sempre acompanhado (a) pelo bom pensamento desse anjo, E se ainda assim tudo lhe parecer escuro e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre rezarei por você! até sempre.....Serei seu anjo da guarda se voce o permitir.Beijos, amiga.Boa semana.

Anônimo disse...

querida amiga amei o scrap da mulher onde vc pegou? queria mandar para umas amigas
e que mal lhe pergunte estamos no inferno astral? isso vale para todos os sagitarianos ? se for tem explicação pra tudo o q estou passando bjs

maria-joão disse...

No bloglines apareceu um post que não encontro aqui: "um defeito na mulher". Já chorei com ele. Está tão lindo... e tão verdadeiro.