Eu ouvi a música de Oswaldo Montenegro pela primeira vez aos 12 anos (LP Oswaldo Montenegro ao Vivo 1988) quando meu tio me deu alguns Lps e fitas cassetes que ele não podia levar ao se mudar de estado. Sorte minha.
A música que me chamou atenção, em primeiro lugar, foi Intuição e depois Condor. Ouvia tanto que até minha prima passou a gostar!
Foi a primeira vez que assistir a um show do Oswaldo Montenegro e foi um presente pra mim.
Me emocionei.
Nunca tive o hábito de colecionar nada sobre artistas, nunca fui uma fã ardente de ninguém (a não aos 14 anos pelo New Kids on the Block, mais dái não conta, coisa normal de adolescente, mais foi um caso isolado de surto momentâneo).
Nunca fui dada a tietagem assim como Oswaldo Montenegro não é dado a estrelismos mais não podia deixar de prestar essa homenagem! Sua música, sua voz sempre me emocionam.
Adorei o novo DVD. Presente do meu amado esposo e autografado por Oswaldo!
"A nossa vida é pequena e tá guardada em cristais (...) Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar"

1 Comentários:

Anônimo disse...

Que bom q vc gostou !!!! Espero q esse seja apenas o começo de uma vida melhor para nós. Vida Cultural....
Agora é minha vez, vamos a um show do RUSH!!!!!
Beijos e TE AMO !!!!